TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
APÓS DESPEJO

Família de Ana Sophia deve mudar para casa cedida pela prefeitura de Bananeiras

De acordo com a prefeitura, a família da menina deve ser despejada da casa em que estão

Por Rinaldo Pedrosa Publicado em
Caso Ana Sophia: mais pessoas foram ouvidas em nono dia de buscas
Caso Ana Sophia: mais pessoas foram ouvidas em nono dia de buscas (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Em meio ao desaparecimento de Ana Sophia, 8 anos, a família da criança deve deixar a casa onde mora, nos próximos dias. De acordo com a prefeitura de Bananeiras, os parentes da menina devem ser despejados e a gestão municipal deve arcar com os custos de um novo aluguel.

Ao Portal T5, o prefeito do município, Matheus Bezerra (MDB), informou que a prefeitura está disposta a ajudar os familiares. "Chegou a informação aqui na prefeitura, de que haveria a necessidade da família ser despejada do imóvel que estava. Então, nós já colocamos outro imóvel à disposição, caso forem desocupar mesmo."

Matheus Bezerra, no entanto, afirma que essa mudança depende de uma autorização da investigação. "Dependemos de uma autorização judicial, ou da investigação, haja vista que quando Ana Sophia desapareceu, ela morava naquela casa. Mas, na nossa responsabilidade enquanto gestão, era disponibilizar uma casa, e foi feito.", finalizou.

Relembre o caso

No último dia 4 de julho, a família da pequena Ana Sophia Gomes, de 8 anos, viveu um drama ao constatar o desaparecimento da criança. Por volta das 12h, Ana Sophia saiu de sua casa, localizada no distrito de Roma, município de Bananeiras, com o intuito de brincar na casa de uma amiga da mesma idade. No entanto, essa foi a última vez que a menina foi vista por seus familiares, gerando grande preocupação e mobilização das autoridades e da comunidade local.

Leia também:


Relacionadas