TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
na PB

Encontrada adolescente que sumiu após tirar medida protetiva contra ex

Jovem tem 17 anos e está grávida. Ela foi localizada na casa do namorado.

Por Cristiano Sacramento Publicado em
Disque 197, da Polícia Civil, foi ofertado para recebimento de informações sobre a jovem
Disque 197, da Polícia Civil, foi ofertado para recebimento de informações sobre a jovem (Foto: Divulgação / Polícia Civil)

Foi encontrada nesta quarta-feira (7), a adolescente, de 17 anos, que desapareceu em João Pessoa. A informação foi confirmada por parentes à produção de conteúdo da Rede Tambaú de Comunicação (RTC).

O desaparecimento foi denunciado pelos pais da jovem, que moram em Caaporã, no litoral sul da Paraíba. A mãe, Dona Fabiana, relatou que o sumiço ocorreu depois que o ex-namorado solicitou que ela retirasse uma medida protetiva que havia contra ele. A adolescente desapareceu de casa no dia 29 de maio.

Ainda segundo o relato, a jovem estava em um relacionamento com um rapaz que mora em João Pessoa. Esse namoro começou em dezembro e, em fevereiro, ela foi morar com ele. No entanto, após algumas confusões, ela retornou para casa. Posteriormente, ele a levou novamente e ela passou a viver com ele. Em maio, ocorreu uma discussão e ela foi agredida, buscando abrigo e solicitando a medida protetiva. Os pais foram buscá-la em João Pessoa e a trouxeram de volta para casa. No entanto, dias depois, o namorado veio até lá e a chamou, pedindo que ela retirasse a medida protetiva. Suelen, atordoada, decidiu ir embora para João Pessoa, atendendo ao pedido dele, e desde então a família não teve mais notícias.

Dona Fabiana afirmou que a filha saiu de casa apenas com um vestido preto, sem documentos. "O ex-namorado dela rasgou todos os documentos, e nós solicitamos a segunda via. Ela partiu apenas com a roupa do corpo e está grávida de 5 meses desse namorado."

Leia mais:


Relacionadas