TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
boa ventura

Homem é morto a tiros após chegar de festa de São João na PB

Crime aconteceu na cidade de Boa Ventura, interior do estado

Por Carlos Rocha Publicado em
Assaltante tenta balear vítimas e acerta cabeça de comparsa, na PB
Assaltante tenta balear vítimas e acerta cabeça de comparsa, na PB (Foto: Verinho Paparazzo/ RTC)

Boa Ventura, um município localizado no sertão da Paraíba, foi palco de um crime de homicídio na manhã desta sexta-feira (24). Um comerciante identificado como José Carlos Alves dos Santos, conhecido como 'Porfírio', foi assassinado a tiros em frente à sua própria residência. A vítima atuava no ramo de venda de bebidas na região.

O crime ocorreu logo após José Carlos retornar de uma festividade de São João. Acredita-se que o comerciante tenha sido surpreendido por homens armados que o abordaram no momento em que chegava em casa. A motivação e a identidade dos criminosos ainda são desconhecidas.

Após o ocorrido, a Polícia Militar foi acionada e se dirigiu ao local do crime. Além disso, o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) também foi acionado para realizar os procedimentos necessários. O corpo de José Carlos Alves dos Santos será submetido à autópsia, a fim de auxiliar nas investigações.

A delegacia de polícia civil da região será responsável por investigar o caso e buscar informações que possam levar à identificação e captura dos responsáveis pelo assassinato. A comunidade pode contribuir através do Disque Denúncia 197.


Relacionadas