TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Investigações

Casal encontrado morto em apartamento vivia processo de separação, diz polícia

Mulher era personal trainer. Homem atuava embarcado em um navio. Arma usada no crime era do homem.

Por Cristiano Sacramento Publicado em
Vitor e Thainá foram encontrados já sem vida
Vitor e Thainá foram encontrados já sem vida (Foto: Reprodução / Arquivo Pessoal)

As investigações a cerca do caso em que um casal foi encontrado morto dentro de um apartamento no bairro de Camboinha, em Cabedelo, na Grande João Pessoa, foram iniciadas. De acordo com o delegado Paulo Josafá, da Delegacia de Homicídios, marido e mulher viviam um processo de separação. As mortes foram registradas na noite desta segunda-feira (8).

"O advogado do casal chegou a pedir algumas informações. Eles já estava para dar entrada no processo de separação. Ela já não morava mais no apartamento do dele [do homem]", informou o delegado.

As vítimas foram identificadas como Thainá Oliveira e Vitor Leão. Ainda segundo Paulo Josafá, "ela vinha sempre e tentava conversar com o mesmo para tentar a reconciliação. Nesses momentos de negociação haviam discussões entre o casal. Talvez isso deva ter aumentado, para chegar onde chegou", concluiu.

Com a chegada da polícia e dos parentes das vítimas, as duas famílias discutiram. De acordo com a Polícia Militar (PM), uma equipe foi solicitada ainda durante a tarde. Quando foram até o local na intenção de averiguar, policiais constataram que um homem e uma mulher estavam caídos e já sem vida. Havia marcas de tiros e uma arma no cenário da ocorrência.

O crime

Ainda segundo Paulo Josafá, os primeiros levantamentos a cerca do crime levam em consideração a hipótese de que a mulher pegou uma arma e disparou contra o homem. Na sequência, tirou a própria vida. "As evidências da perícia no local é de que ela estava com a arma na mão. Em que momento ela atirou não se sabe ainda. Ele teria se agarrado com ela na tentativa de recuperar a arma", atenuou. O homem tinha sete perfurações no corpo. Nela, aparece um disparo no ouvido. "Essas são as evidências", finalizou.

A cena

Segundo a major Viviane, os corpos estavam no quarto e a família relatou que testemunhava constantes brigas entre o casal nos últimas dias. eles relataram também que o homem era embarcado e a mulher atuava como personal trainner.

A major acrescentou ainda que a arma encontrada na cena do crime pertencia ao homem. Ela informou que ele tinha registro de Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador (CAC).

Leia mais:


Relacionadas