TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Internado em SP

Prefeito de Cajazeiras passa bem e deve receber alta no domingo

Político passou mal durante agenda em Brasília esta semana. Ele está internado em São Paulo.

Por Cristiano Sacramento Publicado em
Zé Aldemir, prefeito de Cajazeiras
Zé Aldemir, prefeito de Cajazeiras (Foto: Divulgação / PMC)

Zé Aldemir (PP), prefeito de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba, deve receber alta em breve. A informação foi confirmada ao Portal T5 nesta sexta-feira (19), pela deputada estadual Drª Paula (PP), esposa de José. Ele segue na unidade coronariana, no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Segundo a esposa, o político está consciente, passa bem e realiza todas as atividades necessárias.

"Estamos realizando os últimos exames. A coleta de sangue, por exemplo, acontece sempre pela manhã. Ele não sente mais nenhum mal estar. Devemos seguir aqui até domingo, quando recebe alta", afirmou. Ela também esclarece que Almedir não chegou a passar por enfermaria. Ele se encontra o setor coronariano, que compreende-se como parte do setor de cardiologia.

Zé Aldemir (PP) precisou ser socorrido, após passar mal durante uma agenda no Ministério da Saúde, na manhã da última quarta-feira (17). Após receber os primeiros atendimentos em Brasília, o político foi levado para São Paulo.  Inicialmente, ele foi diagnosticado com o quadro de lipotimia - que é, em resumo, a sensação de perda dos sentidos e da força muscular.

Leia mais:


Relacionadas