TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Julgamento

Pais de Patrícia Roberta pedem pena máxima para Jonathan Henrique

Julgamento acontece nesta quinta-feira (25), no Fórum Criminal de João Pessoa

Por Cristiano Sacramento Publicado em
Jonathan e Patrícia Roberta.
Jonathan e Patrícia Roberta. (Foto: Reprodução)

Paulo e Vera, pais de Patrícia Roberta, aguardam a condenação de Jonathan Henrique, acusado de matar a filha do casal, em abril de 2021. O julgamento acontece nesta quinta-feira (25), a partir das 9h, no Fórum Criminal de João Pessoa.

Segundo a mãe da vítima, ainda não caiu a ficha da morte da filha. "Pra mim, ela só foi viajar e eu estou esperando voltar. Tudo que ele [Jonathan] fez foi premeditado. Não tinha nada de drogas ou bebedeiras. Eu acredito que o júri será formado por pais e mães e não tem justificativas para que ela não seja condenado com a pena máxima", declarou.

Paulo disse não desejar que "ninguém passe por aquilo que estamos passando. Mas, enquanto ele estiver preso, é menos um pra fazer mal à filha de cidadão nenhum".

A jovem foi encontrada em estado de decomposição em uma região de mata, no Bairro de Gramame, em João Pessoa. A causa da morte aponta para estrangulamento .

Vale lembrar que Patrícia Roberta era amiga de Jonathan há mais de dez anos, desde a época que haviam estudados juntos. A jovem veio para João Pessoa no dia 23 de abril de 2021 e ficou hospedada na casa do acusado. Os pais perderam contato com ela no dia 25 do respectivo ano.

Veja a matéria exibida na TV Tambaú:

Leia também:


Relacionadas