TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
neste sábado (27)

Gabriel Diniz: família se reuniu para missa de 4 anos em João Pessoa

A missa teve transmissão ao vivo pela internet

Por Carlos Rocha Publicado em
Gabriel Diniz: família se reuniu para missa de 4 anos em João Pessoa
Gabriel Diniz: família se reuniu para missa de 4 anos em João Pessoa (Foto: Reprodução/ YouTube)

Neste sábado, 27 de maio, completaram-se quatro anos desde a trágica morte do cantor Gabriel Diniz. O artista, conhecido como 'GD', faleceu em 2019 vítima de um acidente aéreo em Sergipe. Em memória dele, uma missa foi realizada no bairro Castelo Branco, em João Pessoa, com transmissão ao vivo pela internet. (confira no final da matéria)

Nascido em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, Gabriel Diniz foi criado em João Pessoa, onde residia, e formou uma banda com amigos da escola. Sua carreira como cantor decolou, tornando-o conhecido em todo o Brasil em 2018, graças ao sucesso do hit "Jenifer".

Dentre suas músicas mais populares, destacam-se "Paraquedas", em parceria com Jorge e Mateus, que acumulou 18 milhões de visualizações no YouTube, e "Acabou, acabou", com Wesley Safadão, que alcançou a marca de 62 milhões de visualizações.

A celebração em memória de Gabriel Diniz ocorreu presencialmente às 10h, no Seminário Arquidiocesano da Paraíba, em João Pessoa, seguindo os protocolos de segurança. Além disso, a transmissão online permitiu que fãs e admiradores pudessem acompanhar o evento à distância.

O acidente aéreo que tirou a vida de Gabriel Diniz ocorreu em 27 de maio de 2019, no povoado Porto do Mato, em Estância, região sul de Sergipe. Na tragédia, também perderam a vida Linaldo Xavier e Abraão Farias, pilotos e diretores do Aeroclube de Alagoas.

O corpo de GD foi velado no dia 28 de maio de 2019 no estádio O Ronaldão, em João Pessoa, reunindo familiares, amigos e fãs do cantor. Entre os presentes estavam o cantor Matheus, da dupla Matheus e Kauan, e a influenciadora paraibana Gkay.

Gabriel Diniz foi sepultado em um cemitério localizado no bairro José Américo, na capital paraibana, onde descansa em paz até hoje, sendo lembrado e celebrado por seu talento e legado musical.

Confira como foi:


Relacionadas