TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
veja como participar

Curso gratuito de marcenaria abre inscrições em João Pessoa

Ao todo, são oferecidas 24 vagas. As inscrições seguem até a sexta-feira (2)

Por Juliana Alves Publicado em
Mulheres são prioridade para ocupar as vagas
Mulheres são prioridade para ocupar as vagas (Foto: Reprodução/Secom-JP)

Estão abertas a partir desta segunda-feira (29) as inscrições para o curso gratuito de Noção em Marcenaria de Trabalho com Paletes, em João Pessoa. Ao todo são oferecidas 24 vagas. As inscrições seguem até a próxima sexta (2).

O curso de marcenaria terá aulas presenciais durante quatro meses. Serão formadas duas turmas, uma pela manhã e outra no período da tarde, para homens e mulheres a partir dos 16 anos.

Como participar

Para se inscrever no processo seletivo, as pessoas interessadas devem se dirigir presencialmente à Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes), que fica no Centro Administrativo Municipal (CAM), em Água Fria. Os interessados devem apresentar cópias da carteira de identidade, Cadastro de Pessoa Física (CPF), comprovante de residência do município de João Pessoa, Número de Identificação Social (NIS) atualizado há, pelo menos, dois anos. Os candidatos menores de 18 anos devem se inscrever acompanhados dos pais ou parente de até terceiro grau.

As vagas serão prioritariamente para atender mulheres trabalhadoras em situação de desemprego prolongado, pessoas em situação de vulnerabilidade ou responsáveis pelo sustento de sua família e ter cursado pelo menos até o sexto ano do Ensino Fundamental.

Resultado

A lista com o nome dos selecionados será divulgada no dia 2 de junho no site da Prefeitura de João Pessoa. A lista final será publicada no dia 12 de junho, com início das aulas em 14 de junho.

Para mais informações, o candidato ou candidata poderá entrar em contato pelo telefone (83) 3213-5355 ou pelo endereço de e-mail: [email protected]. O edital está disponível aqui.

Leia também:


Relacionadas