TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Campina Grande

VÍDEO: homens com farda de prefeitura assaltam casal de idosos na PB

Crime aconteceu quando as vítimas saíam de casa em Campina Grande, no Agreste do estado.

Por Cristiano Sacramento Publicado em
Vítimas foram abordadas no momento em que saíam de casa
Vítimas foram abordadas no momento em que saíam de casa (Foto: Divulgação)

Três homens vestidos com o fardamento da prefeitura de Campina Grande, no Agreste da Paraíba, abordaram um casal de idosos, invadiram a casa das vítimas e roubaram diversos itens nesta quarta-feira (12). Câmeras instaladas na residência mostram registraram a ação criminosa.

Os homens usavam a roupa dos agentes de combate de endemias do município. A prefeitura confirmou a veracidade das fardas, mas que elas tratam-se de um modelo antigo. Os suspeitos chegam ao local e carro e interceptam as vítimas no momento em que elas saíram de casa. Após trancar os donos o imóvel, eles entram na casa e levam alguns itens. As vítimas não esboçam reação.

Após o crime, os suspeitos fugiram e não foram localizados até a publicação desta matéria. Quem tiver informações pode entrar em contato através do 197.

Em comunicado, a Secretaria de Saúde de Campina Grande também esclareceu que os homens "não são servidores da prefeitura". E ainda ressalta que os profissionais da gestão municipal contam com "crachás onde constam dados do trabalhador". Há também um código de QR-code em que é possível verificar se o profissional é de fato lotado na prefeitura.

Veja as imagens gravadas pelo circuito de segurança

Leia mais:


Relacionadas