TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
PB-073

Homem tem perna dilacerada em colisão entre carro e moto na Paraíba

Acidente aconteceu na PB-073, que liga as cidades de Sapé e Mari, na mata paraibana.

Por Cristiano Sacramento Publicado em
Equipes do Samu foram acionadas e prestaram atendimento às vítimas
Equipes do Samu foram acionadas e prestaram atendimento às vítimas (Foto: Verinho Paparazzo / RTC)

Um homem, de 57 anos, teve a perna lacerada e ficou gravemente ferido após a batida entre um carro e uma moto registrada no fim da noite desta quinta-feira (27), entre as cidades de Sapé e Mari, na região da mata paraibana.  A colisão foi registrada na rodovia PB-073.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e prestaram atendimento à ocorrência. As vítimas foram encaminhadas ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

Uma segunda pessoa também ficou ferida, mas de acordo com Carlos Eduardo, médico do Samu, a vítima teve apenas ferimentos leves. "Teve uma contusão de tórax e relatou muita dor", disse. A dinâmica do acidente, no entanto, não foi esclarecida. Contudo, o médico ainda destacou que uma das vítimas confirmaram a ingestão de bebida alcoólica.

Na manhã desta sexta-feira (28), a unidade de saúde lançou um boletim hospitalar com atualização sobre a vítima. O homem, de 57 anos, segue em estado grave. Ele precisou amputar a perna e está internado.

Leia mais:


Relacionadas