TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
EM FLAGRANTE

Suspeito de estuprar adolescente de 13 anos é preso, em João Pessoa

Autuado por estupro de vulnerável, o homem foi encaminhado para o presídio do Roger

Por Rinaldo Pedrosa Publicado em
Central da Polícia Civil de João Pessoa.
Central da Polícia Civil de João Pessoa. (Foto: Divulgação/Polícia Civil da Paraíba)

Um homem de 52 anos foi preso, na noite desta segunda-feira (24), suspeito de estuprar um adolescente de 13 anos, no bairro do Rangel, em João Pessoa.

De acordo com a delegada Lídia Veloso, responsável pelas investigações, a mãe da vítima saiu às ruas procurando o filho, por volta das 22h, desta segunda, quando recebeu a informação de que ele estava em uma lanchonete no bairro do Rangel. No local, ela conversou com vizinhos e entrou em uma casa, onde acredita que o filho estava.

Dentro da residência, a mãe encontrou o suspeito do crime, sem roupas. Depois, encontrou o filho, que confirmou ter acontecido o abuso sexual.

A Polícia Civil solicitou um exame sexológico, que confirmou o crime. O homem foi autuado por estupro de vulnerável, passou por audiência de custódia e foi encaminhado para o presídio do Roger.

Denuncie

A Polícia Civil da Paraíba disponibiliza canais de atendimento para receber denúncias sobre violência contra crianças e adolescentes. Além das delegacias especializadas em João Pessoa e Campina Grande, a denúncia pode ser feita em qualquer delegacia distrital ou municipal em todo o estado.

De forma virtual também é possível fazer uma denúncia. Para isso, a Polícia Civil disponibiliza o disque-denúncia (197) e a delegacia online: www.delegaciaonline.pb.gov.br.

Outra opção é o disque-denúncia nacional (disque 100), uma vez que a denúncia feita por este canal é direcionada para a delegacia da região onde estaria acontecendo o fato.

Leia também:


Relacionadas