TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
R$ 20 mil

População deve pagar cirurgia de prefeito em cidade na Paraíba

Projeto de lei prevê que valor do procedimento seja pago com os cofres públicos

Por Rinaldo Pedrosa Publicado em
População deve bancar cirurgia de prefeito, em cidade na PB
População deve bancar cirurgia de prefeito, em cidade na PB (Foto / Reprodução)

Em Cacimbas, no Sertão da Paraíba, a cirurgia do prefeito Nilton de Almeida (PSDB) será custeada pelos cofres públicos. A decisão uninânime dos oito vereadores da cidade em aprovar, em caráter de urgência, um projeto de lei permite que o procedimento de angioplastia coronariana seja pago pelo Fundo Municipal de Saúde. A cirurgia deve custar R$ 20,3 mil.

Nesta terça-feira (28), o prefeito Nilton de Almeida se pronunciou nas redes sociais sobre o estado de saúde. "Apesar de recentemente, entre os dias 16 e 20 deste mês, eu ter precisado me submeter a tratamento de saúde para realizar procedimentos de cateterismo para desobstrução de veias e artérias do coração, como é de conhecimento de todos, graças a Deus já me sinto bem".

O gestor comemorou a aquisição de recursos para a área da saúde no estado, durante um evento em Brasília. "Essa viagem com o vereador Isaías Teixeira, nos rendeu ótimos resultados, pois conforme vídeo, conseguimos verba na ordem de 320 mil com o nosso senador Efraim Filho, para aquisição de uma ambulância nova. Agradeço a cada um de vocês pelas orações e desejo a todos dias de vitórias", disse.

O Ministério Público de Contas da Paraíba informou que deve averiguar o ocorrido.

Procurado pela reportagem do Portal T5, o prefeito Nilton de Almeida não atendeu as ligações.

Leia também:

Relacionadas