TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Determinação da Justiça

Braiscompany: R$ 15,3 milhões são bloqueados de contas bancárias

Sócios da Braiscompany, Antonio Neto Ais e Fabrícia Ais, são considerados foragidos.

Por Cristiano Sacramento Publicado em
Caso Braiscompany: Antônio Ais reaparece e fala em "chantagens"
Caso Braiscompany: Antônio Ais reaparece e fala em "chantagens" (Foto: Reprodução)

A Polícia Federal (PF) informou que aproximadamente R$ 15,3 milhões foram bloqueados de contas de investigados na Operação Halving, que investiga crimes contra o sistema financeiro e mercado de capitais supostamente praticados por pessoas ligadas a Braiscompany. As informações de bloqueio foram divulgadas nesta quarta-feira (22).

De acordo com a PF, os bloqueios foram feitos junto à Exchanges, que são plataformas digitais onde os investimentos a base de criptomoedas são realizados. Ainda há o levantamento dos bloqueios realizados no sistema financeiro tradicional, estes que ainda não foram finalizados.

Operação Halvin foi deflagrada na última quinta-feira (16). Mandados foram cumpridos nas sedes da companhia em Campina Grande, João Pessoa e São Paulo.

Os sócios da Braiscompany, Antonio Neto Ais e Fabrícia Ais, são considerados foragidos. A Justiça também ordenou restrições judiciais sobre veículos do casal e da empresa sediada em Campina Grande. A decisão ainda estabeleceu prazo de 15 dias para os réus se apresentarem à Justiça paraibana.

Antonio Neto estaria na Argentina. A informação consta no perfil oficial dele no Instagram, com base na localização da última atividade da conta.

A empresa não comentou o caso.

Leia mais:


Relacionadas