TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
médico Sebastião Viana

Nomeado novo diretor-geral do Hospital de Trauma de Campina Grande

Sebastião Viana da Silva Filho tem 42 anos de idade

Por Carlos Rocha Publicado em
Médico Sebastião Viana da Silva Filho
Médico Sebastião Viana da Silva Filho (Foto: Hospital de Trauma de Campina Grande/Divulgação)

Foi publicada da edição deste sábado (14) do Diário Oficial do Estado (DOE) a nomeação do médico Sebastião Viana da Silva Filho foi nomeado. Ele passa a ser o diretor-geral do Hospital Regional de Emergência Dom Luiz Gonzaga Fernandes, o Trauma de Campina Grande.

O novo diretor-geral é médico, natural de Macapá, no Amapá, e tem 42 anos de idade. Ele se mudou para a Paraíba, juntamente com a família, ainda criança, aos 10 anos. Filho dos paraibanos Sebastiao Viana da Silva e Maria Volite Figueiredo Viana, estudou no colégio Alfredo Dantas até ingressar na Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), no curso de Farmácia e Química.

Aos 26 anos, passou a cursar medicina na Unifacisa e fez residência em Cirurgia Geral no Hospital Universitário Alcides Carneiro (HUAC).

Sebastião trabalha no Hospital de Trauma desde 2012. No início da pandemia, foi o coordenador da ala Covid da unidade hospitalar e no mesmo período foi nomeado diretor técnico do hospital.

O cargo de diretor-geral do hospital de Campina Grande já foi ocupada pelo ex-secretário de Estado da Saúde, Geraldo Medeiros.

Leia também:


Relacionadas