TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
jacumã

Morre comerciante que foi socorrido após colisão entre carros no Conde

Vítima era conhecida na região como Índio do Conde

Por Carlos Rocha Publicado em
Morre homem que foi socorrido após colisão entre carros no Conde
Morre homem que foi socorrido após colisão entre carros no Conde (Foto: Reprodução/ Facebook)

Morreu na noite desta terça-feira (6), o homem que foi socorrido em estado grave após uma colisão seguida de capotamento, que aconteceu no distrito de Jacumã, município de Conde, Litoral Sul da Paraíba. O homem era conhecido como Índio. Ele seguia em um veículo Uno quando houve a colisão com um Onix. O carro capotou e bateu em um poste. Índio ficou preso às ferragens.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer a vítima, que foi levada ao hospital de emergência e trauma de João Pessoa intubado e com quadro grave. A viatura dos bombeiros foi interceptada por uma Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Apesar dos esforços, o homem não resistiu aos ferimentos e morreu. Segundo um amigo próximo, o Índio estava voltando de um trabalhos que havia executado. Ele morava nas imediações da penitenciária PB-1 e seguia no veículo, sentido Conde/ João Pessoa quando aconteceu o acidente.

Índio trabalhava com obras de terraplanagem, além de ter um restaurante em Jacumã e um outro estabelecimento comercial no Centro do Conde. Ele chegou a chefiar o departamento de obras da Secretaria de Infraestretura de Conde.

O amigo da família chegou a relatar que o condutor do outro veículo estaria com sintomas de embriaguez, mas a informação não foi confirmada pela polícia. O motorista do Onix estava na companhia de um homem mais velho. Ambos tiveram ferimentos leves e receberam atendimento ainda no local.


Relacionadas