TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
ACIDENTE

Velório de mulher morta por atropelamento acontece neste domingo

Segundo boletim médico,esposo da vítima passou por procedimento médicos e segue em observação

Por Edcesar Oliveira Publicado em
Ednalda da Silva
Ednalda da Silva (Foto:Reprodução)

Está previsto para começar no ínicio da tarde deste domingo (28), na igreja Assembleia de Deus do bairro Cruz das Armas, o velório da mulher que morreu atropelada a caminho do trabalho no bairro de Oitizeiro, em João Pessoa. O sepultamento deve acontecer no Cemitério do Cristo.

O acidente aconteceu neste sábado (27), na Avenida Cruz das Armas. Enquanto ela e o marido caminhavam na calçada. De acordo com informações de testemunhas, o condutor do veículo estaria em alta velocidade quando perdeu o controle do carro, subiu a calçada, bateu no casal e colidiu com a grade de uma loja. O carro chegou a capotar.

A Polícia Militar relatou que o condutor vinha no sentido centro-bairro. O homem foi detido. "Ele acabou subindo na calçada e atingiu as vítimas". Quando perguntado sobre as motivações sobre o acidente, o suspeito disse que "retornava do trabalho". O motorista foi encaminhado à Central de Polícia, onde realizou teste de alcoolemia. De acordo com a delegada Lídia Veloso, o exame confirmou a ingestão de bebida alcoólica por parte do suspeito.

Segundo boletim do Hospital de Trauma de João Pessoa, o esposo da vítima passou por procedimento médicos e segue em observação.

O suspeito de provocar o acidente continua detido.

Veja o vídeo no momento do acidente. Atenção, as imagens são fortes:

Leia mais: 


Relacionadas