TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
duas escolas

Instituições têm aulas suspensas por conta das chuvas em Santa Rita

O Centro Integrado de Educação Infantil Leonor Gomes e a Escola Municipal de Ensino Fundamental Emília Calvalcante foram afetados

Por Carlos Rocha Publicado em
Instituições têm aulas suspensas por conta das chuvas em Santa Rita
Instituições têm aulas suspensas por conta das chuvas em Santa Rita (Foto: Reprodução/ Google Street)

Um Centro de Educação Infantil e uma Escola Municipal de Ensino Fundamental, em Santa Rita, tiveram as aulas suspensas nesta quinta-feira (9) por conta das fortes chuvas que caíram na região metropolitana de João Pessoa. As instituições afetadas foram Centro Integrado de Educação Infantil (CIEI) Leonor Gomes, no bairro Marcos Moura, e a Escola Municipal de Ensino Fundamental Emília Calvalcante, no distrito de Lerolândia. A informação foi confirmada, em nota, pela Secretaria Municipal de Educação.

No Centro de Educação Infantil, a suspensão foi temporária e aulas voltaram à normalidade. De acordo com a Secretaria Municipal de Educação, os transtornos no local foram um caso isolado, causado pelas fortes chuvas e a equipe de infraestrutura da educação, vai ao local na sexta (10) para realizar os reparos necessários.

Já na EMEF Emília Cavalcante as aulas foram suspensas no período da tarde. As chuvas provocaram transtornos no caminho para a escola, dificultando a chegada dos alunos. Segundo a secretaria de educação, a estrada de acesso a unidade é de responsabilidade do Departamento de Estradas e Rodagens (DER) do Governo Estadual e a prefeitura não poderia intervir no trecho.


Relacionadas