TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Entrevista - Jovem Pan

Secretário de Saúde revela que pediu nomeação da filha de Cícero na prefeitura; ouça

Médico Luís Ferreira falou sobre a escolha do prefeito durante entrevista à rádio Jovem Pan João Pessoa.

Por Dennison Vasconcelos Publicado em
Luís Ferreira, secretário de Saúde de João Pessoa.
Luís Ferreira, secretário de Saúde de João Pessoa. (Foto: PMJP/Divulgação)

O secretário de Saúde da capital paraibana, Luís Ferreira, comentou a escolha de Cícero Lucena (PP) em nomear a filha como secretária executiva da pasta. Durante entrevista à rádio Jovem Pan João Pessoa, o médico disse que a entrada de Maria Janine Assis de Lucena Barros foi um pedido dele ao prefeito.

Janine está na Secretaria Executiva por muita insistência minha. Eu quem pedi ao prefeito. Ela me dá respaldo, me dá tranquilidade para trabalhar”, disse Luís.

Ouça a entrevista completa:

Maria Janine foi nomeada secretária executiva de Saúde no dia 9 de abril. A escolha foi publicada no Diário Oficial de João Pessoa.

Dança das cadeiras

Luís Ferreira é o terceiro secretário de Saúde de João Pessoa desde o início da gestão de Cícero Lucena, em janeiro de 2021.

Fábio Rocha foi o primeiro a ocupar o cargo durante o governo de Cícero. Ele anunciou a saída em dezembro do ano passado.

Depois, a médica Margareth Diniz, ex-reitora da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), assumiu a cadeira. Mas após cerca de três meses deixou o cargo, em março deste ano.

Veja mais:


Relacionadas