TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Philipe Lemos

Paraibano que apresentou JN deixa TV para entrar na política; veja

O jornalista de 39 anos nascido na Paraíba e crescido no Espírito Santo estava de férias e era apresentador fixo do telejornal "ES1" há 12 anos

Por Carlos Rocha Publicado em
Paraibano que apresentou JN deixa TV para entrar na política; veja
Paraibano que apresentou JN deixa TV para entrar na política; veja (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Philipe Lemos, o jornalista paraibano que foi escalado pela afiliada da Globo no Espírito Santo para apresentar o Jornal Nacional no rodízio especial de 50 anos, em 2019, deve tentar a carreira política. A informação foi dada pelo Splash do UOL.

De acordo com a publicação, o comunicador deixou a TV Gazeta (Globo no Espírito Santo) após 16 anos de trabalho. Ele pretende ingressar na vida política e tentar vaga de deputado federal.

Philipe disse que não está filiado a nenhum partido no momento, mas já realiza conversas. Pelas regras, ele não poderia estar filiado enquanto fosse funcionário. "Pedi meu desligamento [da TV Gazeta]. A formalização se deu hoje", explicou.

O jornalista de 39 anos nascido na Paraíba e crescido no Espírito Santo estava de férias e era apresentador fixo do telejornal "ES1" há 12 anos. Ele estava na Rede Gazeta desde 2006.

Apesar de ser paraibano, o jornalista representou o estado do Espírito Santo no rodízio de apresentadores de afiliadas para o JN. A representante da Paraíba na ocasião foi a jornalista Larissa Pereira.


Relacionadas