TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Em Campina Grande

Mulher trans é suspeita de envolvimento na morte de motorista por aplicativo

Everton Albuquerque, de 25 anos, foi morto a facadas nas últimas horas do dia 31 de dezembro de 2021.

Por Renata Nunes Publicado em
Mulher trans é suspeita de envolvimento na morte de motorista por aplicativo
Mulher trans é suspeita de envolvimento na morte de motorista por aplicativo (Imagem: Reprodução/TV Borborema)

Uma mulher trans está sendo apontada pela Polícia Civil como a principal suspeita de envolvimento na morte de um motorista por aplicativo em Campina Grande. Everton Albuquerque, de 25 anos, foi morto a facadas nas últimas horas do dia 31 de dezembro de 2021.

Segundo a polícia, ele recebeu uma solicitação de viagem do bairro Nova Brasília. Minutos depois ele ligou para parentes contando que tinha sofrido uma tentativa de assalto e estava machucado. Mesmo ferido com três golpes de faca, duas no pescoço e uma nas costas, ele conseguiu dirigir da Zona Leste até a casa dele de onde foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Ele foi levado para a ala cirúrgica do Hospital de Emergência e Trauma da cidade, mas não resistiu. A vítima, antes de morrer, teria informado o nome da pessoa.

"Seguimos desde o início como latrocínio, em razão da vítima ter informado que tinha sido assaltada e também por que a viagem foi solicitada por aplicativo, não demandando nenhum encontro que tenha sido marcado com a vítima. Foi uma coisa casual. O que nos levou a ficar com esse caso e não encaminhá-lo para a Delegacia de Roubos e Furtos é que não conseguimos verificar o que tinha sido subtraído da vítima. Ela continuava com o celular e o dinheiro que trazia consigo", explicou a delegada.

Pedaços de unhas postiças foram encontradas nos bancos do veículo. "Passamos todo o final de semanas em diligência tentando localizá-la, mas não conseguimos. Fomos em vários pontos indicados e a família não sabe de seu paradeiro.


Relacionadas