TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Cultura

Ivan Martins leva chorinhos e forrós para o Sabadinho Bom, neste sábado (18)

Apresentações acontecem na Praça Rio Branco, sempre a partir das 12h30

Por Redação Publicado em
Apresentação ocorre na Praça Rio Branco, no Centro de João Pessoa, a partir das 12h30
Apresentação contará com clássicos do forró e do chorinho (FOTO DANIEL SILVA/SECOM-PMJP)

O Sabadinho Bom deste sábado (18) será com o sanfoneiro Ivan Martins que, junto com um time de músicos, vai levar muita animação com chorinhos e sambas, na Praça Rio Branco. O evento, realizado pela Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope), acontece a partir das 12h30 e é gratuito.

Ivan Martins conta que vai fazer uma mistura de ritmos, com ênfase no chorinho, mas também focando no forró, que é a cara dessa época do ano. Músicas de compositores como Flávio José, Dominguinhos e Luiz Gonzaga fazem parte do repertório. Vai ter também samba e até maxixe para animar o público. Os músicos que acompanham o sanfoneiro Ivan Martins são Pelé na percussão, Luciano no contrabaixo, Preto na zabumba, Paulo Baeta no violino e a voz será da cantora Ivoneide Batista.

“Espero que esse sábado seja um dia maravilhoso com a minha apresentação junto com meus músicos. Vamos ter chorinhos e, já que estamos na época junina, vou mesclar um pouco de forró. Irei fazer um forrozinho gostoso, nosso forró autêntico”, promete.

No repertório canções já interpretados por Elba Ramalho e composições de Antônio Barros e Cecéu. Já entre os chorinhos, o artista vai tocar "Carinhoso"; "Pedacinho do Céu"; "Saxofone, por que choras?"; "Brasileirinho"; "Tico tico no fubá", entre outros. “Também podemos tocar alguns sambas”, acrescenta.



Relacionadas