TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Napoleão Laureano

Bombeiros fazem rapel para entregar presentes a crianças em hospital, na PB

Usando toucas de papai Noel os bombeiros levaram alegria para crianças que lutam contra o câncer no Napoleão Laureano

Por Carlos Rocha Publicado em
Bombeiros fazem rapel para entregar presentes a crianças em hospital, na PB
Bombeiros fazem rapel para entregar presentes a crianças em hospital, na PB (Foto: Reprodução/ Instagram)

Uma ação do Corpo de Bombeiros da Paraíba trouxe alegria, esperança e estampou sorrisos no rosto de crianças que fazem tratamento contra o câncer no Hospital Napoleão Laureano, em João Pessoa. Na noite desta quarta-feira (22), alguns integrantes fizeram rapel para entregar presentes pela janela, usando toucas de Papai Noel.

Em um vídeo, divulgado nas redes sociais da corporação, é possível ouvir as pessoas aplaudindo os bombeiros no momento em que eles fazem a entrega. A ação foi destaque no portal UOL.

Segundo o tenente-coronel Arthur Vieira, que teve a ideia, 20 crianças foram presenteadas (12 meninos e 8 meninas). Deste total, duas estão internadas na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Em nota divulgada pelo Corpo de Bombeiros do estado, Vieira disse que esta foi a forma encontrada pela corporação para homenagear as pessoas que estão longe do conforto de suas casas no dia de Natal.

"Buscamos trazer um momento de alegria para estes pequenos", declarou ele.A banda de música dos bombeiros também realizou uma apresentação no pátio do hospital.


Relacionadas