TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Apresentação

Trupe de Humor PB fará espetáculo nesta sexta (30)

O evento conta com a presença com mesmo elenco do Pastoril Profano e terá transmissão ao vivo nesta sexta(30) às 19h pelo canal do Portal LeiaJá no Youtube.  

Por Cristiano Sacramento Publicado em
Trupe de Humor é atração em live especial
Trupe de Humor é atração em live especial (Imagem: Reprodução)

Para comemorar o credenciamento da UNINASSAU João Pessoa como Centro Universitário junto ao Ministério da Educação (MEC), a Instituição preparou um momento de alegria com a Trupe Humor da Paraíba com o mesmo elenco do Pastoril Profano nesta sexta(30) às 19h. A atividade contará com a apresentação do espetáculo "Escola e Pandemia – Haja Agonia".

A ideia é comemorar o credenciamento como Centro Universitário com um momento de descontração. "Decidimos propor esse espetáculo com o intuito de trazer alguns de nossos alunos, docentes e colaboradores para um momento descontraído. Afinal, estamos há mais de um ano fora das salas de aula e sem contato como, habitualmente, éramos acostumados”, afirmou o diretor da UNINASSAU João Pessoa, Marcus Vinicius Gava.

No espetáculo, as mesmas personagens do “Pastoril Profano” apresentam, durante uma hora, aspectos culturais de diferentes regiões do país nas aulas remotas durante a pandemia, baseadas inclusive em histórias de vida dos próprios alunos e professores   das escolas.

Já as alunas são as mais conhecidas do público brasileiro, que são elas: Maria Dubu (Tony Silva), Irmã Luzinete (Sérgio Lucena), A Mudinha (Alessandro Barros), Selma Camburão (Raymon Farias), Verônica Show (Aluisio Sousa) direção e texto criação coletiva teremos Nelson Alexandre responsável pelos figurinos, cenário e  iluminação. Matheus Henrique na sonoplastia, Ícaro Diniz na assessoria de imprensa e na Direção Geral de Encenação Edilson Alves.

Os interessados em acompanhar o espetáculo podem acessar o canal do Portal LeiaJá no Youtube. A transmissão ao vivo acontece a partir das 19h.

Serviço

Espetáculo "Escola e Pandemia – Haja Agonia"
Data: 30 de julho
Horário: 19h
Transmissão: Canal do Portal LeiaJá no Youtube.

VEJA TAMBÉM:


Relacionadas