TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Em João Pessoa

PM prende suspeitos de furtar rampa de acessibilidade de clínica veterinária

dupla foi reconhecida pelas imagens de circuito de segurança do estabelecimento. Eles foram localizados no bairro de Manaíra.

Por Renata Nunes Publicado em
PM prende suspeitos de furtar rampa de acessibilidade de clínica veterinária
PM prende suspeitos de furtar rampa de acessibilidade de clínica veterinária (Imagem: Divulgação/PMPB)

A Polícia Militar prendeu, no início da tarde desta segunda-feira (7), os dois suspeitos que furtaram a rampa de acessibilidade (usada para ajudar na locomoção de pessoas com necessidades especiais) de uma clínica veterinária. O caso aconteceu nesse domingo (6), na Avenida Nego, no bairro de Tambaú, em João Pessoa. A dupla foi reconhecida pelas imagens de circuito de segurança do estabelecimento. Eles foram localizados no bairro de Manaíra.

Ambos já têm passagens pela polícia, inclusive pelo crime de furto. Eles ainda estavam com as mesmas roupas usadas no crime. Os policiais da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur) conduziram os suspeitos para a Central de Flagrante, no Geisel.

Segundo a polícia apurou, a rampa foi adquirida pela clínica recentemente, para facilitar o acesso de pessoas com deficiência que criam cães e gatos de estimação. Os acusados aproveitaram o domingo para pular a grade de proteção da clínica e levar o material.


Relacionadas