TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Campina Grande

Bruno Cunha Lima anuncia quatro nomes de secretários para a gestão

O anúncio foi feito através do perfil do Twitter do prefeito eleito

Por Juliana Alves Publicado em
Bruno cunha lima
(Reprodução/Twitter @BrunoCunhaLima)

O prefeito eleito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD) anunciou na tarde desta quarta-feira (30) o nome de quatro secretários que estarão na gestão municipal a partir de sexta-feira, 1º de janeiro.

Antes de anunciar os nomes de alguns membros da equipe da próxima gestão através do Twitter, Bruno Cunha Lima informou que nos primeiros dias de governo irá “instalar uma comissão específica para propor uma #reformaadministrativa que permita modernizar a máquina pública de Campina”.

  • Secretários anunciados

Antônio Hermano para o Instituto de Previdência (Ipsem) – atual presidente do Instituto de Previdência, servidor público federal, advogado e professor da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). Também foi administrador do INSS, tendo ocupado cargos de agente da Previdência Social de Campina Grande, gerente regional e gerente executivo do órgão.

Gustavo Braga para a Secretaria de Finanças – engenheiro mecânico pela Universidade Federal da Paraíba, atuou nas áreas de comércio exterior e consultoria e atualmente é empresário da construção civil.

Aécio de Souza Melo Filho para a Procuradoria Geral – bacharel em Direito pela Universidade Católica de Pernambuco (Unicap), especialista em Ciências Criminais pela UFPB, membro da Comissão Nacional de Anistia, foi juiz substituto do TRE-PB e conselheiro estadual da OAB.

Cledson Rodrigues (Dinho Papaléguas) para a Secretaria de Juventude Esporte e Lazer – policial militar e incentivador do esporte amador, principalmente o futebol, há mais de 20 anos.

Leia também:

+ Bombeiro que repetia aposta em loteria, não jogou e "perdeu" quase R$ 10 milhões

+ Tatá Werneck irá leiloar vestido usado no Prêmio Multishow 2020

+ Gkay chega ao México após polêmica com Rezende+ Na PB: homem tem corpo incendiado após mulher jogar acetona

+ Senadores querem prorrogação imediata do auxílio emergencial

+ Argentina legaliza o aborto

+ Rede de hospitais reabre inscrições para contratação de profissionais; há vagas para a Paraíba

+ Cantor morre após ser baleado enquanto tomava banho de bica


Relacionadas