TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
bayeux

PRF apreende maconha sendo transportada escondida em cadeirinha de bebê, na PB

De acordo com a PRF, o condutor de 26 anos, durante a fuga arremessou parte da droga para tentar se livrar do flagrante.

Por Redação Publicado em
Whats App Image 2020 06 05 at 10 52 17

Cerca de 500g de maconha foram apreendidas pela Polícia Rodoviária Federal na Paraíba apreendeu, na noite dessa quinta-feira (4), no município de Bayeux. A substância estava sendo transportada escondida em uma cadeirinha de bebê.

Policiais realizavam fiscalizações quando um veículo se aproximou com os faróis apagados na tentativa de não ser visto. Foi dada ordem de parada ao condutor que desobedeceu e tentou fugir. Foi iniciado um acompanhamento tático até o momento em que os policiais conseguiram interceptar o veículo.

De acordo com a PRF, o condutor de 26 anos, durante a fuga arremessou parte da droga para tentar se livrar do flagrante. Durante uma fiscalização minuciosa no interior do veículo foi encontrada maconha escondida embaixo da cadeirinha de bebê e a quantia de R$ 572.

O homem foi detido e encaminhado para a Central de Flagrantes em João Pessoa e deve responder pelo crime de tráfico de drogas.

Veja também: 

Justiça concede liberdade provisória a empresária suspeita de matar marido em Sapé, na PB

Morte de Fabiana Anastácio levanta debate sobre aglomeração e ausência de máscaras em Lives

Mais maquininhas receberão pagamentos feitos com auxílio emergencial

Siga o Instagram Facebook do Portal T5 e fique bem informado! 

Adicione o WhatsApp do Portal T5: (83) 9 9142-9330.


Relacionadas