TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
TCE

Novos conselheiros tutelares de João Pessoa e Conde tomam posse nesta sexta (10)

Solenidade acontece no auditório auditório do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB.

Por Redação Publicado em
Conselho tutelar campina grande carro
Veículo do Conselho Tutelar Veículo do Conselho Tutelar Fotoframe: Reprodução / YouTube

As prefeituras de João Pessoa e do Conde informaram que as respectivas cerimônias de posse dos novos conselheiros tutelares acontecem nesta sexta-feira (20). Confira abaixo os detalhes.

João Pessoa

Os novos conselheiros tutelares de João Pessoa serão empossados nesta sexta-feira (10). Um total de 35 profissionais foram eleitos no pleito realizado em outubro do ano passado.

A cerimônia de posse promovida pelo Conselho Municipal de Direitos da Criança e Adolescente (CMDCA) e a prefeitura da capital será realizada no auditório do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB), Centro Cultural Ariano Suassuna, a partir das 8h30.

Os conselheiros serão divididos igualmente pelas sete regiões da Capital, realizando a proteção dos direitos das crianças e adolescentes pelos próximos quatro anos, fazendo o trabalho de fiscalização de denúncias e identificando possíveis violações de direitos.

Conde

A solenidade de posse dos novos membros do Conselho Tutelar (Quadriênio 2020/2024) acontecerá no Centro de Criatividade Professor Iveraldo Lucena. No Conde, cinco conselheiros tomarão posse.

Eleitos em outubro de 2019, eles devem trabalhar dentro do município zelando o cumprimento dos direitos da criança e do adolescente, cumprindo as atribuições que são previstas no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). Também tomam posse na solenidade, os suplentes.

Leia também: Grupo BIG oferece vagas de emprego para João Pessoa e Campina Grande; confira

+ Empresas no Canadá ofertam vagas de trabalho para brasileiros

Microsoft deixa de atualizar Windows 7 na próxima semana

Nasce primeiro filho de Thammy Miranda e Andressa Ferreira

Mais de 1 bilhão de animais já foram mortos em incêndios na Austrália, diz professor

Siga nosso Instagram Facebook e fique bem informado! 

Adicione nosso WhatsApp: (83) 9 9142-9330.


Relacionadas