TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Cidades

Prédio das Nações Unidas vai abrigar 350 ambulantes de João Pessoa

Conforme a publicação, a avaliação do prédio, que tem térreo, mezanino e quatro andares, foi de aproximadamente R$ 2 milhões.

Por Redação Publicado em
Predio Nacoes Unidas
Foto: ParlamentoPB

O prédio que abrigava as antigas Nações Unidas, no centro de João Pessoa, será desapropriado para a criação de um shopping popular. A informação foi confirmada pelo secretário de Desenvolvimento Urbano de João Pessoa, Zennedy Bezerra, ao ParlamentoPB.

Conforme a publicação, a avaliação do prédio, que tem térreo, mezanino e quatro andares, foi de aproximadamente R$ 2 milhões. Ele necessitará de reforma, mas ainda não há estimativas de custo desse trabalho.

+ Incêndio destrói quarto de apartamento e deixa dois feridos em condomínio de JP

+ PF investiga servidor público suspeito de fraude no Bolsa Família em Campina Grande

 “Essa é a segunda fase do reordenamento do Centro de João Pessoa. A desapropriação já foi iniciada com o decreto do prefeito Luciano Cartaxo (PV) na semana passada e que torna o prédio de utilidade pública. Vamos, com isso, resolver o problema dos ambulantes, cujos nomes e ramo de atividade já estão em nosso banco de dados. Já conversamos com o sindicato dos ambulantes e eles estão muito satisfeitos com a solução para esse conflito”, disse.

A estrutura deverá receber 350 vendedores ambulantes que foram retirados das ruas da cidade.

+ Suspeito de estuprar e engravidar adolescente de 14 anos é preso em Guarabira

+ Homem tem orelha cortada com golpe de facão enquanto dormia em João Pessoa


Relacionadas