TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
João Pessoa

Caso Lady: secretário nega maus-tratos e diz que PMJP fará nova perícia

O documento foi divulgado na noite desta quinta-feira (25) e aponta que a elefanta Lady foi encontrada sob maus-tratos

Por Redação Publicado em
Lady secom jp

 O secretário de Meio Ambiente de João Pessoa, Abelardo Jurema Neto, disse que não recebeu o resultado do laudo que atesta que a elefoa Lady está alojada em um espaço inadequado e que corre risco de morte por conta de uma doença.

+ Ex-cunhado de Ticiane Pinheiro é acusado de estupro e vai preso

+ Chá revelação ‘explícito demais’ viraliza e divide opiniões na internet

O documento foi divulgado na noite desta quinta-feira (25) e aponta que a elefanta Lady foi encontrada sob maus-tratos no Parque Zoobotânico Arruda Câmara, conhecido como Bica, em João Pessoa. O processo foi realizado após denúncia do Núcleo de Justiça Animal da UFPB (NEJA), junto ao Ministério Público Federal.

+ Laudo aponta que elefanta Lady sofre de dores e inflamação há três anos; animal corre risco de morte

“A gente respeita muito o Ministério Público, mas ainda não aportou essa citada perícia. Infelizmente não fomos citados do resultado desse resultado. Isso fere o princípio do contraditório, da ampla defesa”, disse.

+ Ministra Damares volta repercutir na web ao relacionar abuso sexual à falta de calcinhas; veja

Abelardo informou que a Secretaria vai realizar uma nova perícia. “Respeitamos, mas iremos também produzir nossa própria perícia. Não concordamos com o termo de maus-tratos. Lady é um animal alegre, que brinca o dia todo. Vale dizer que a Bica não compra, não leiloa nenhum animal, ela acolhe. Estamos tranquilos em relação ao que se fala de maus-tratos. Nós garantimos que temos profissionais que cuidam com muito amor e carinho dos animais”, disse.

+ Mara Maravilha reclama de ação com Angélica, Xuxa e Eliana: ‘Esqueceram de mim’

O gestor municipal informou, ainda, que a Prefeitura está aberta ao diálogo com os órgãos que realizaram a perícia. “A gestão da PMJP, e principalmente o PARQUE, está aberta ao diálogo. Temos o melhor interesse em tratar sobre isso’, ressaltou.

+ 'Durou quatro horas', diz João Vicente de Castro ao admitir ter feito sexo tântrico


Relacionadas