TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Tragédia na capital

Vítimas de acidente com ambulância continuam internadas; grávida e bebê não resistiram

Dois dos feridos receberam alta durante a madrugada.

Por Redação Publicado em
Danielle juvino

Uma adolescente de 17 anos morreu em um grave acidente na tarde deste domingo (25), no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa. Ela estava grávida e o bebê também não resistiu. A ambulância vinha da cidade de Bayeux para o Hospital Cândida Vargas, na capital. Além da adolescente, o capotamento deixou mais quatro pessoas feridas. As vítimas foram socorridas para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.

+ Ambulância capota e mata jovem em trabalho de parto, em João Pessoa

+ Inscrições para contratação temporária na UPA dos Bancários começam nesta segunda (26)

Dois dos feridos receberam alta durante a madrugada. Maria Juvino Dias, mãe da adolescente, deixou o hospital às 0h50. O motorista da ambulância, Jonny Anderson, também foi liberado do hospital, às 01h30.

Conforme o boletim médico emitido pelo Hospital de Trauma, duas pessoas ainda continuam internadas. Gabriel Marques da Silva, de 27 anos, está em estado regular. A outra vítima é Cristiane dos Santos, de 40 anos, e seu estado de saúde é considerado grave. Eles seriam da equipe de enfermagem.

+ Jovem que teve testa tatuada com “eu sou ladrão e vacilão” é preso por furto de desodorantes

+ Inscrições para concurso da PM e Corpo de Bombeiros da Paraíba começam nesta segunda (26)

Em nota de pesar divulgada neste domingo, a Prefeitura Municipal de Bayeux lamentou o ocorrido, prestou solidariedade às famílias das vítimas e comunicou a abertura de uma sindicância para apurar as circunstâncias do acidente.

Confira na íntegra:

"É com pesar que comunico que na tarde de hoje, 23/03/2018, na Avenida João Machado em João Pessoa, veio a óbito a jovem Danielly Juvino Dias, gestante de cerca de 26 semanas, durante deslocamento na ambulância municipal para assistência médica. A paciente estava acompanhada da sua mãe, senhora Maria Margarida Juvino Dias, e assistida pela equipe de enfermeiros Gabriel Marques da Silva e Cristiane dos Santos Costa, além do motorista Jonny Anderson de Sousa França.

Informo ainda que a prefeitura municipal está prestando toda a assistência à família, aos feridos e aos servidores hospitalizados. Nesse sentido, também abriremos uma sindicância a fim de apurarmos as circunstâncias do acidente.

Por fim, externamos toda solidariedade aos envolvidos e seus familiares."


Relacionadas