TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
filho de jair bolsonaro

Ex-assessor diz estar recebendo ameaças após afirmar ter tido caso com Jair Renan

Em entrevista à colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, Pupe compartilhou as medidas de segurança que tomou para sua proteção

Por Carlos Rocha Publicado em
Ex-assessor diz estar recebendo ameaças após afirmar ter tido caso com Jair Renan
Ex-assessor diz estar recebendo ameaças após afirmar ter tido caso com Jair Renan (Foto: Reprodução/ Twitter)

Diego Pupe, ex-assessor que recentemente afirmou ter tido um relacionamento com Jair Renan Bolsonaro, filho do ex-presidente Jair Bolsonaro, revelou estar enfrentando ameaças após ter exposto publicamente o assunto. Em entrevista à colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, Pupe compartilhou as medidas de segurança que tomou para sua proteção.

Entre as precauções adotadas por Pupe, estão a contratação de seguranças que o acompanham 24 horas por dia, a troca de seu aparelho de celular e a utilização de um carro blindado. Além disso, ele relatou ter registrado ocorrências na Polícia Civil em decorrência das ameaças que tem recebido.

"Fique ciente de uma coisa, eu faço qualquer coisa para defender o Renan. Jamais vou deixar alguém prejudicar ele, inclusive você" e "Recado tá dado. Renan já sofreu demais com sanguessugas ao redor dele, foi ingênuo muitas vezes, porém hoje tem alguém que defendê-lo de qualquer coisa" foram algumas das mensagens ameaçadoras recebidas por Pupe.

O ex-assessor explicou que tornou o relacionamento com Jair Renan público após as investigações da operação "Falso Coach", que resultou na prisão de Maciel Alves de Carvalho, sócio de Jair Renan, por crimes relacionados a posse, porte e comércio ilegal de armas mediante documentação falsa. Pupe alegou que as autoridades estavam investigando quem teve contato com o filho do ex-presidente, o que o levou a divulgar o relacionamento.

Diego Pupe ressaltou que, na época em que o relacionamento ocorreu, morava na mesma casa que Jair Renan, mas a mãe deste não estava ciente do caso, e eles não discutiam o assunto.

Em entrevista posterior concedida a Leo Dias, Jair Renan sugeriu que as trocas de mensagens entre ele e Pupe poderiam ter sido manipuladas, alegando que seu celular não tinha senha e que, portanto, qualquer pessoa poderia ter enviado mensagens em seu nome.

Leia também:


Relacionadas