TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
acusação

Mulher revela ter sido agredida por pastor em igreja de Valdemiro Santiago; assista

A mulher teria ido cobrar o aluguel do prédio onde acontecem os cultos.

Por Redação Publicado em
Mulher Agredida na Igreja Mundial

Um vídeo gravado por uma mulher, em uma das filiais da Igreja Mundial do Poder de Deus, do Apóstolo Valdemiro Santiago, está se espalhando nas redes sociais. Nele, uma jovem diz ter sido vítima de agressão e humilhação por parte da liderança da igreja.

A mulher, que diz ter um imóvel alugado pela igreja, inicia o vídeo no interior do templo. Ela começa a contar o que teria acontecido, quando, de repente, foi interrompida por um segurança que arrebatou o aparelho celular que ela usava para gravar.

Em outro momento, já na delegacia, ela afirma ter prestado queixa por agressão. Chorando, a moça fala que o segurança chegou a quebrar a tela do celular e que os pastores teriam tentado obrigá-la a gravar um novo vídeo com outra versão. O caso vai ser investigado.

Outro Caso

Não é a primeira vez que há denúncia contra a instituição religiosa por agressão. Um fiel da mesma denominação conseguiu na Justiça direito a uma indenização de R$ 50 mil após ser agredido e sofrer preconceito nas dependências do local por ter tido, no passado, relações homossexuais.

Ele havia pedido R$ 1 milhão pelos danos morais, mas Justiça estadual entendeu que esse valor seria justo, pois não caracteriza enriquecimento ilícito por parte da vítima e recompõe os danos e faz a igreja refletir sobre seus atos.


Relacionadas