TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Jovem Pan

Jornal da Manhã repercute Reforma da Previdência e primeiro bebê nascido em 2018

Ouça o que foi notícia nesta terça-feira (02).

Por Redação T5 Publicado em
Jornal da manha logo

As declarações do deputado federal Efraim Filho (DEM), dadas ao jornalista Guto Brandão, no programa Tambaú Debate do último domingo (31), na TV Tambaú, foram repercutidas no Jornal da Manhã da Jovem Pan João Pessoa. Segundo o parlamentar, a Reforma da Previdência, colocada como peça chave para o Governo Federal, e que não foi aprovada em 2017, dificilmente vai ser posta em votação em 2018. Além disso, Efraim falou sobre a polêmica envolvendo o Desembargador Zeca Porto, as obras do eixo norte da transposição do Rio São Francisco, e as eleições 2018.

O Jornal da Manhã também trouxe o nascimento da Camila Evelyn, o primeiro bebê nascido no ano de 2018, com pouco mais de 3 kg. A Laura Araújo, mãe da Camila, eque tem 22 anos, fez o parto na Maternidade Cândida Vargas, e revela que se sente realizada, pois sempre foi um sonho ser mãe, além de um pedido a Deus. Ela mora no município do Conde e vai passar os próximos dias na casa dos pais, na cidade de Bayeux.

Além de noticiar o caso da menina de dois anos baleada na cabeça na tarde da última segunda-feira (01), no bairro do Renascer 3, na cidade de Cabedelo; e os balanços das ações da Polícia Militar na noite de Réveillon e da Polícia Rodoviária Federal no Feriado; o Jornal da Manhã trouxe a história de um projeto social liderado pelo pastor Lindoval Ferreira, que distribui sopa e pão para pessoas carentes da comunidade Nova Esperança, em João Pessoa.

Ouça na íntegra:

carregando player...


Relacionadas