TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Crime na Bela Vista

Sede do Campinense é alvo de vandalismo durante a madrugada

Equipe de segurança do local informou que pelo menos três homens participaram do ato criminoso.

Por Cristiano Sacramento Publicado em
Sede da Raposa foi alvo de ataques
Sede da Raposa foi alvo de ataques (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

A sede do Campinense Clube, em Campina Grande, no Agreste da Paraíba, foi alvo de vandalismo na madrugada desta quarta-feira (5). O prédio teve a faxada pichada com termos como "ladrão" e "diretoria omissa".

Segundo a equipe de segurança, vândalos foram vistos por volta da meia-noite nos arredores do estádio Renatão. Rojões foram disparados na direção do estacionamento. Ao menos três homens teriam participado da ação. Apesar do fato, não houve tentativa de invasão ou feridos.

O Portal T5 buscou a assessoria de Comunicação do clube, que informou às 19h28 aguardar o direcionamento da diretoria para emitir um comunicado. As possíveis ações como forma de repressão aos autores dos ataques também não foram detalhadas.

Situação complicada

Fora e dentro de campo, o Campinense vive uma situação complicada. Além das eliminações nos campeonatos Paraibano, Copa do Brasil e Copa do Nordeste, o clube é apenas o vice-lanterna do grupo 3 a Série D do Brasileirão. Com nove pontos a serem disputados, o clube - que tem um dos maiores orçamentos da competição - precisa ganhar todos jogos e torcer por uma difícil combinação de resultados pensando na classificação. A Raposa volta a campo na segunda-feira (10), contra o Santa Cruz, no estádio Amigão.

Leia mais


Relacionadas