TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Campeonato Brasileiro

Em virada eletrizante, Botafogo-PB vence Paysandu e entra no G-4 da Série C

Belo ficou por duas vezes atras do placar, mas reagiu e figura na quarta posição.

Por Cristiano Sacramento Publicado em
Botafogo-PB e Paysandu se enfrentaram no estádio Almeidão
Botafogo-PB e Paysandu se enfrentaram no estádio Almeidão (Foto: Cristiano Santos / Botafogo-PB)

Deu Belo! O Botafogo-PB venceu o Paysandu pelo placar de 3 a 2, de virada, na noite desta terça-feira (27), pela décima rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Nem a chuva atrapalhou o frenesi de uma noite iluminada entre torcida e elenco após a vitória.

Os gols do Belo foram marcados por Gabriel (contra), Pedro Carrerete e Rogerinho - que fez o Almeidão explodir de alegria. No entanto, o papão abriu o placar com Bruno Alves e, após o primeiro empate do Botafogo-PB ampliou com Mário Sérgio.

Com o resultado, o Belo figura na quarta posição do torneio. São 17 pontos conquistados, um a menos que o atual líder, o Amazonas. Hoje, inclusive, o time de Manaus encara o Náutico em jogo de seis pontos. Agora, o Belo se prepara para encarar o São Bernardo, fora de casa. A bola rola às 16h do próximo sábado (1º).

Visita marcante

Ontem, o atacante paraibano Matheus Cunha acompanhou a partida no Almeidão. De férias do Wolverhampton, ele está no Brasil aproveitando a família. Matheus vestiu a camisa Alvinegra e ainda comemorou a vitória com o elenco nos vestiários.


Relacionadas