TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Campeonato Brasileiro

Botafogo-PB inicia campanha pelo sonho do acesso na Série C

Time paraibano enfrentará o Operário-PR, jogando no Almeidão, em João Pessoa.

Por Cristiano Sacramento Publicado em
Estádio Almeidão, em João Pessoa
Estádio Almeidão, em João Pessoa (Foto: Arquivo/Divulgação/Governo da Paraíba)

É hoje! Após mais de um mês sem jogar uma partida oficial, o Botafogo-PB entra em campo nesta quinta-feira (4), quando faz sua estreia na Campeonato Brasileiro da Série C. O adversário será o Operário-PR, no estádio O Almeidão, em João Pessoa. Será também o primeiro teste do novo treinador, Felipe Surian, e do novo elenco - cuja formatação conta com atletas remanescentes do começo da temporada somado ao reforço dos novos. A bola rola às 19h.

Os adversários do Belo também vivem um momento de reestruturação na equipe. Com mais de 30 reforços, a equipe teve grandes mudanças com relação ao time que foi rebaixado na Série B do Campeonato Brasileiro. Após eliminação no campeonato Paranaense, são quase 40 dias sem jogos oficiais.

A expectativa é de que Surian use a base do time que venceu o Campinense por 2 a 0, no amistoso preparatório realizado no fim de semana passado. O Belo deve ir a campo com o seguinte elenco: Mota, Ricardo Luz, Pedro Carrerete, Lucas Santos e Zé Mario; Wesley Dias, Netinho e Marco Antônio; Bismark, Bruno Paraíba e Mateus Anderson.

A partida tem arbitragem Capixaba. Arthur Gomes apita com auxílo de Guthieri Javarini e Pedro Amorim.

Leia mais:


Relacionadas