TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Futebol Feminino

Brasileirão: Belinhas recebem Flamengo; VF4 encara Mixto em decisão

Partidas são válidas pelos Campeonatos Brasileiros Feminino Sub-20 e da Série A3.

Por Cristiano Sacramento Publicado em
O próximo decreto municipal deve ser mais flexível em relação aos eventos esportivos
O próximo decreto municipal deve ser mais flexível em relação aos eventos esportivos (Foto: Twitter/Botafogo-PB)

O Campeonato Brasileiro Feminino vai tomar conta do estádio Almeidão, em João Pessoa, nesta terça-feira (2). Dia e noite prometem jogos eletrizantes entre Botafogo-PB e Flamengo, pelo Sub-20; e Mixto x VF4 pela Série A3 - valendo vaga nas oitavas de final da competição.

  • Botafogo-PB x Flamengo - Brasileirão Sub-20

As partidas acontecem em horários distintos. Às 15h, tem as Belinhas diante das Rubro-Negras. O time paraibano é 3º colocado no grupo D do torneio, com três pontos. Na campanha, as Belinhas somam quatro derrotas, mas vêm embaladas de uma vitória por 5 a 0 sobre o CRESSPOM-DF. Já as adversárias ocupam a mesma posição, mas no grupo C, com 15 pontos em cinco jogos - ou seja, cinco vitórias.

O confronto tem arbitragem de Douglas Magno de Melo Pereira, com Flávia Renally Costa Faustino da Silva e Rafael Guedes de Lima. O trio é da Paraíba.

  • VF4 X Mixto - Brasileirão A3

A partida é válida pelo jogo de volta. Atuais campeãs paraibanas, as meninas do VF4 bateram na trave no acesso à Série A2 em 2022 - quando foram derrotadas para o Sport nos confrontos decisivos. Agora, diante do Mixto - que ganhou o direito de participar da competição ao herdar uma das vagas da CBF -, elas buscam transformar o favoritismo em resultado positivo.

No confronto de ida, o VF4 venceu pelo placar de 2 a 1. Agora, as meninas jogam pelo empate. A bola rola às 20h. Quem avançar encara nas oitavas de final o Guarany de Juazeiro, que bateu o Náutico em duas oportunidades.

Arbitragem será de Diego Roberto Souza de Melo, com Paulo Ricardo Alves Farias e Wlademir Cunha Mendes. O trio também é paraíbano.

Leia mais:


Relacionadas