TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
É hoje!

Final da Copa do Nordeste: TV Tambaú transmite Ceará x Sport, ao vivo

Os times venceram Fortaleza e ABC, respectivamente, nas semifinais do torneio.

Por Cristiano Sacramento Publicado em
Duelo acontece na Arena Castelão, em Fortaleza, no Ceará
Duelo acontece na Arena Castelão, em Fortaleza, no Ceará (Imagem: Divulgação)

É hoje! A TV Tambaú/SBT transmite ao vivo as emoções de Ceará x Sport, ao vivo, às 21h30, pela primeira partida da final da Copa do Nordeste 2023. As equipes se enfrentam na Arena Castelão, em Fortaleza, no Ceará. O embate deve contar com estádio lotado, já que mais de 45 mil ingressos foram vendidos de forma antecipada.

Os times venceram Fortaleza e ABC, respectivamente, nas semifinais do torneio. Contra o Vozão pesa a vitória sobre os pernambucanos, por 3 a 2, ainda na primeira fase. Já o Sport chega embalado pela vitória na primeira partida da final do campeonato estadual diante do Retrô, e o status de melhor ataque do futebol brasileiro: 60 gols em 25 jogos.

O Vozão deve ter como desfalque apenas o atacante Erick Pulga, vetado pois já jogou a Copa do Nordeste pelo Ferroviário. Sendo assim, o técnico Gustavo Morínigo deve acionar o melhor do time mais uma vez. Já o Leão não deve ter pendências para escalar o time.

A arbitragem fica por conta de Caio Max Augusto Vieira, com Jean Márcio dos Santos e Luís Carlos de França Costa. O trio é do Rio Grande do Norte.

Transmissão

As emoções da Copa do Nordeste têm narração de Cristiano Sacramento, com comentários de Geri Júnior e coordenação de Hugo Sales.

Leia mais:


Relacionadas