TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Transmissão TV Tambaú

É hoje: Sport x ABC disputam vaga na final da Copa do Nordeste

Bola rola na Ilha do Retiro, em Recife. TV Tambaú transmite ao vivo.

Por Cristiano Sacramento Publicado em
Sport e ABC fazem a semifinal do torneio
Sport e ABC fazem a semifinal do torneio (Imagem: DIvulgação)

É hoje! Sport e ABC disputam uma vaga na final da Copa do Nordeste 2023. Nesta quarta-feira (29), as equipes se enfrentam às 21h30, na Ilha do Retiro, em jogo único, pelas semifinais da competição. Apenas a vitória interessa as equipes. Em caso de empate, o avanço será definido nas penalidades.

O Leão da Ilha  é dono da melhor campanha do torneio. Foram 19 pontos e 79% de aproveitamento na primeira fase. Nas quartas, o Sport goleou o CRB por 4 a 0. O elefante foi o segundo do grupo B e terminou a primeira fase com 14 pontos e 58% de aproveitamento. Mas, o bom trabalho do técnico Fernando Marchiori dá esperanças ao torcedor do Mais Querido.

Leão e elefante se enfrentaram na primeira rodada do campeonato este ano. Foi justamente quando o Sport venceu o ABC por 2 a 0. Apesar do retrospecto favorável ao rubro-negro pernambucano, o Bczão já venceu o Leão da Ilha em jogos decisivos - a exemplo do 3 a 2 na Copa do Brasil em 2023.

Quem vencer encara a equipe vitoriosa entre Fortaleza e Ceara, que jogam no mesmo horário na Arena Castelão.

A transmissão conta com narração de Cristiano Sacramento e comentários de Geri Júnior. A equipe é coordenada por Hugo Sales.

Leia mais:


Relacionadas