TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Campeonato Paraibano

Após 11 dias, Botafogo-PB volta a campo diante do CSP

Bola rola às 20h30, no estádio Almeidão, em João Pessoa.

Por Cristiano Sacramento Publicado em
Estadio Almeidão
Estadio Almeidão (Foto: Cristiano Sacramento / RTC)

É hoje! Após pausa de 11 dias nos jogos, o Botafogo-PB volta a campo nesta segunda-feira (13) e vai encarar o CSP. A bola rola às 20h30 pela 7ª rodada do Campeonato Paraibano no Almeidão, em João Pessoa. O mando é do Tigre, que vem de três empates na competição. As equipes vão duelar pelo G-4 do torneio. Enquanto o CSP é o sétimo colocado, com seis pontos, o Belo está na quinta posição, com oito pontos.

Josivaldo Alves deve levar a campo a seguinte escalação: Careca; Cezar Soares, Emersonn Bastos, Wesley e Tenório; Emanuel Guarabira, Natalício e Betinho; Beckham, Alex Oliveira e GD. Francisco Diá terá quase todo elenco à disposição, com exceção de Lucas Mendes, Miller e Miullen. O Xerife deve vir à campo com a seguinte escalação: Elias; Erick, Grasson, Ramon Baiano e Leocovick; Evandro, Wesley Dias e Renatinho; Leilson, Mateus Anderson e Tiago Reis.

A arbitragem será de Ruthyanna Camila Medeiros da Silva (PB), com assistência de Ruan Neres Souza de Queirós (PB) Schumacher Marques Gomes (PB).

Leia mais:


Relacionadas