TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Futebol

Sabugy vence Picuiense na estreia pela segunda divisão do paraibano

Equipes se enfrentaram na Toca do Papão, em Sapé.

Por Cristiano Sacramento Publicado em
Sertanejos venceram por 2 a 0
Sertanejos venceram por 2 a 0 (Foto: Divulgação / Sabugy)

Dando sequência a rodada de abertura do Campeonato Paraibano de 2022, o Sabugy recebeu a Picuiense, na Toca do Papão, em Sapé, Mata Paraibana. As equipes se enfrentaram na tarde desta terça-feira (6). E melhor para o Alvinegro do Sertão, que venceu por 2 a 0 com gols de Rendell e Brendo.

A vitória coloca o Sabugy na liderança do Grupo B ao lado do Serra Branca. O confronto foi marcado pelo equilíbrio entre as equipes, melhor para os sertanejos, que aproveitaram as oportunidades.

Após descanso, as equipes se concentrarão para os próximos desafios. A Picuiense volta a campo sábado (9), às 10 horas, diante da Queimadense. Enquanto isso, o Sabugy folga na rodada e volta a campo apenas na terça-feira (13) e o adversário será o Serrano, também às 10h.

Vale lembrar que em função do atraso na liberação dos demais estádios, a Federação Paraibana de Futebol (FPF-PB) confirmou as três primeiras rodadas da segunda divisão na Toca do Papão, que deve ter o gramado prejudicado em razão do alto volume de partidas.

Leia mais:


Relacionadas