TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
No Almeidão

Botafogo-PB recebe o Fortaleza pela 5ª rodada da Copa do Nordeste

Bola rola às 19h, no estádio Almeidão, em João Pessoa.

Por Redação Publicado em
Estádio Almeidão, em João Pessoa
Bola rola no estádio Almeidão, com torcida única (Foto: Reprodução)

É hoje! A prova de fogo para o Belo acontece a partir das 19h, no estádio Almeidão, em João Pessoa. O Botafogo-PB recebe o Fortaleza, pela 5ª rodada da Copa do Nordeste. O jogo conta com vários atrativos, sendo o principal deles a estreia do técnico Moacir Júnior no comando Alvinegro.

Será também o retorno do Belo ao Almeidão após derrota para o Altos, do Piauí. O time paraibano é 6ª do grupo A, com 7 pontos. Foram três posições perdidas em razão do andamento da rodada. Já o Tricolor do Pici tem a mesma pontuação, mas é vice-líder do grupo B.

Para a partida, apenas torcedores do Belo estão autorizados a acompanhar o jogo. A medida foi recomendada pelo Ministério Público da Paraíba após o ataque sofrido durante passagem da equipe pelo Recife.

Moacir Júnior (BOT) deve escalar o Alvinegro da seguinte forma: Dalton, Lenon, Douglas, Wendel Lomar e Bruno Cardoso; Rodrigo, Pedro Ivo e Bruno Leite; Kiko, Paulinho e Pipico. Já Vojvoda (FOR) deve levar a campo: João Ricardo, Tinga, Brítez, Cardona, Bruno Pacheco; Lucas Sasha, Pochettino, Kervin; Pikachu, Moisés e Lucero.

Dênis da Silva Ribeiro Serafim apita com Rondinelle dos Santos Tavares e Ruan Luiz de Barros Silva na assistência. O trio é de Alagoas.


Relacionadas