TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
5ª rodada

TV TambaúS/SBT transmite Ceará x Bahia pela Copa do Nordeste

Confronto é válido pela 5ª rodada e tem arbitragem paraibana.

Por Redação Publicado em
CEARA X BAHIA COPA DO NORDESTE jpeg
Bola rola na Arena Castelão, em Fortaleza (Imagem: Divulgação)

É hoje! A TV Tambaú/SBT transmite ao vivo as emoções de Ceará x Bahia, pela 5ª rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. A bola rola às 21h30 desta quarta-feira (6), na Arena Castelão, no Ceará.

O Vozão está invicto na temporada, com cinco empates nos últimos jogos. Da vez derradeira que entrou em campo, o alvinegro empatou em 2 a 2 com o ABC. Por outro lado, o elenco estrelado do Bahia tem quatro vitórias consecutivas. Enquanto o Ceará é o 5ª do grupo A, com seis pontos, o Bahia é líder do B, com nove pontos.

Vagner Mancini deve levar a campo os seguintes nomes: Richard; Raí Ramos, Matheus Felipe, David Ricardo e Paulo Victor; Richardson, Guilherme Castilho e Jorge Recalde; Facundo Castro, Erick Pulga e Aylon.

Rogério Ceni lançará mão de Marcos Felipe, Santiago Arias, Kanu, Cuesta e Luciano Juba; Caio Alexandre [ou Rezende], Jean Lucas, Everton Ribeiro e Cauly; Ademir e Thaciano [ou Everaldo].

O confronto de hoje tem arbitragem paraibana, com o juiz considerado o número 1 do estado. Afro Rocha apita com Luis Filipe Goncalves e Schumacher Marques como assistentes.

Cristiano Sacramento e Geri Júnior
Cristiano Sacramento e Geri Júnior | Foto: Divulgação (Imagem: Divulgação / TV Tambaú)

Transmissão

A transmissão tem narração de Cristiano Sacramento e comentários de Geri Júnior. O torcedor pode interagir mandando mensagens para o número (83) 3015-3748. Além disso, tem sorteio de bola oficial da Federação Paraibana de Futebol (FPF). Cique aqui e confira a postagem oficial.


Relacionadas