TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
É hoje!

TV Tambaú/SBT transmite Sport x Fortaleza, pela Copa do Nordeste

Confronto promete casa cheia, já que mais de 22 mil ingressos foram vendidos de forma antecipada.

Por Cristiano Sacramento Publicado em
HOJE SPORT E FORTALEZA jpeg
Hoje tem Sport e Fortaleza na TV Tambaú/SBT (Imagem: Divulgação)

É hoje! A TV Tambaú/SBT mostra ao vivo nesta quarta-feira (21), o confronto entre Sport e Fortaleza, válido pela 4ª rodada da Copa do Nordeste de 2024. A bola rola às 21h30, na Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata, no Grande Recife.

O confronto de leões reedita a final da competição de 2022 - vencida pelo tricolor cearense. Os times vêm bem na competição regional. Enquanto o Sport venceu o Itabaiana, fora de casa, por 2 a 1, o Fortaleza derrotou o River, por 3 a 1. Já pelos estaduais, na última vez que entrou em campo, o Sport venceu o Porto por 1 a 0. Já o Fortaleza empatou em 3 a 3 diante do Ceará.

O confronto marca o reencontro de ex jogadores com suas equipes. A exemplo de Lucas Lima, Gustavo Cutinho e Romarinho - hoje no Sport; além de Zé Welison, hoje no Tricolor.

O Sport, de Mariano Soso, deve levar a campo a seguinte escalação: Caíque França; Pedro Lima, Alisson Cassiano, Luciano Castán e Felipinho; Felipe, Fábio Matheus e Alan Ruiz; Fabricio Domínguez, Lucas Lima e Gustavo Coutinho. Já Vojvoda (Fortaleza) tem à disposição: João Ricardo, Tinga, Britez, Titi e Escobar; Lucas Sasha, Zé Welison, Pochettino; Yago Pikachu, Machuca e Lucero.

A arbitragem é de Wallas Martins Lopes, com Ivanildo Gonçalves da Silva e Rafael Costa Pinheiro. O trio é do Maranhão.

Transmissão

Cristiano Sacramento narra com comentários de Geri Júnior. O torcedor pode participar enviando mensagens durante a partida.

Cristiano Sacramento e Geri Júnior
Cristiano Sacramento e Geri Júnior | Foto: Divulgação (Imagem: Divulgação / TV Tambaú)

Sorteio

Quem participar da transmissão pode ganhar uma bola oficial da Federação Paraibana de Futebol (FPF). Para isso, basta ir na publicação oficial do Instagram da TV Tambaú/SBT, seguir as regras e competir.


Relacionadas