TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
COPA DO NORDESTE

Adversários nesta quinta (15), Treze não vence CRB desde 2014

Equipes se enfrentam pela terceira rodada da Copa do Nordeste

Por Rinaldo Pedrosa Publicado em
Preparação Treze-PB para jogo da Copa do Nordeste
Foto: Daniel Vieira

Treze e CRB se enfrentam às 19h desta quinta-feira (15), no estádio Amigão, em Campina Grande, em jogo válido pela terceira rodada da Copa do Nordeste. Precisando se reabilitar na competição, o Galo da Borborema terá que quebrar o tabu de não vencer o rival alagoano há 10 anos.

O jogo

O Treze vem de derrota para o Sport na última rodada da Lampions. Com o resultado negativo, a equipe saiu do G4 do Grupo B, estando atualmente na 5ª colocação. Para o jogo, o técnico William De Mattia ainda não poderá contar com os atacantes Di Maria e Vitão. Com isso, Lucas Mineiro, Will e Xandy devem ser escalados como trio ofensivo.

Provável escalação: Igor Rayan, Guilherme Lucena, Luís Fernando, Rafael Castro e Higor; Edmundo, Roberto e Léo Cereja (Juninho); Will, Lucas Mineiro e Xandy.

Pelo lado do CRB, a equipe está com 100% de aproveitamento no torneio, assumindo a liderança do Grupo A, com seis pontos. Para esta noite, o treinador Daniel Paulista deve manter a base do time que venceu o Fortaleza na última partida.

Provável escalação: Matheus Albino; Hereda, Saimon, Fábio Alemão e Willian Formiga; Falcão, Rômulo e Jorginho (Gegê); Mike, Léo Pereira e Anselmo Ramon.

Histórico de confrontos

Treze e CRB já se enfrentaram 23 vezes em toda a história, com 12 vitórias do CRB, seis triunfos do Treze e cinco empates. O último resultado positivo dos paraibanos se deu pela Copa do NE em 2014, quando, também em casa, venceu por 2 a 0 na fase de grupos.


Relacionadas