TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
transmissão

Copa do Nordeste: TV Tambaú/ SBT transmite partida entre Náutico e Ceará

O confronto promete ser emocionante e o telespectador paraibano terá a oportunidade de acompanhar todos os lances

Por Carlos Rocha Publicado em
Ceará e Náutico jogaram em São Januário
Copa do Nordeste: TV Tambaú/ SBT transmite partida entre Náutico e Ceará (Imagem: Reprodução / Instagram / Vasco da Gama)

Os amantes do futebol têm um motivo a mais para sintonizar na TV Tambaú - SBT nesta quarta-feira (14). A emissora trará a cobertura da terceira rodada da Copa do Nordeste 2024, com destaque para a partida entre Náutico e Ceará, agendada para as 21h30, que vai ser transmitida.

O confronto promete ser emocionante e o telespectador paraibano terá a oportunidade de acompanhar todos os lances, com narração de Cristiano Sacramento e comentários de Geri Júnior. Esta é apenas uma das partidas que compõem a rodada, que começa às 19h, com outros três jogos. Esses não terão transmissão.

Às 19h, os confrontos são entre Itabaiana x Sport, no Batistão, em Aracaju (SE); Altos x Maranhão, no Lindolfo Moreira, em Teresina (PI); e Fortaleza x River, na Arena Castelão, em Fortaleza (CE). Às 21h30, além do jogo entre Náutico e Ceará, também haverá o duelo entre Juazeirense e Vitória, no Adauto Moraes, em Juazeiro (BA).

A quinta-feira, 15 de fevereiro, também reserva emoções para os fãs do esporte, com mais três partidas. O Treze enfrenta o CRB no Estádio Amigão, em Campina Grande (PB), e o ABC encara o Botafogo no Frasqueirão, em Natal (RN), ambos às 19h. Às 20h, Bahia e América de Natal se enfrentam na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA).

A competição está acirrada nos dois grupos. No Grupo A, CRB e Botafogo lideram com seis pontos, seguidos de perto por Vitória e Ceará com quatro pontos cada, e Sport e River, com três pontos cada. Maranhão e América de Natal ocupam as últimas posições, com um ponto e nenhum ponto, respectivamente.

Já no Grupo B, a disputa está equilibrada, com Náutico, Bahia, Fortaleza, Treze e Itabaiana empatados com três pontos cada. O Altos soma dois pontos e o ABC tem um ponto, enquanto a Juazeirense ainda não pontuou.

Fique ligado para não perder nenhum lance desta emocionante rodada da Copa do Nordeste 2024.


Relacionadas