TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
nova contratação

Botafogo-PB anuncia reforço no time para disputar a Copa do Nordeste

O volante Thallyson, de 27 anos, que estava atuando pelo Cascavel-PR, chega para integrar o elenco do Alvinegro da Estrela Vermelha

Por Carlos Rocha Publicado em
Reforco botafogo pb
(Foto: Reprodução/ Instagram)

O Botafogo-PB anunciou, nesta terça-feira (30), uma nova contratação para reforçar sua equipe nas competições futuras, inclusive a Copa do Nordeste, que vai ter transmissão pela TV Tambaú - SBT. O volante Thallyson, de 27 anos, que estava atuando pelo Cascavel-PR, chega para integrar o elenco do Alvinegro da Estrela Vermelha.

Além do torneio regional, o Belo deve disputar o Campeonato Paraibano e Série C do Campeonato Brasileiro.

Formado nas categorias de base do Sport Club do Recife, Thallyson traz consigo uma bagagem de experiência, tendo passagens por clubes como Boa Esporte-MG, Confiança-SE, Retrô-PE, Vera Cruz-PE, ABC-RN, Manaus-AM e Cascavel.

Na temporada atual, o volante esteve em campo em três jogos do Cascavel no Campeonato Paranaense, sob o comando do técnico Leston Júnior, que é um velho conhecido da torcida do Botafogo da Paraíba.

Em 2023, Thallyson defendeu as cores de ABC e Manaus, participando de competições como o Campeonato Potiguar, a Copa do Brasil e os Campeonatos Brasileiros das Séries B e C.

A chegada do jogador está prevista para quinta-feira (1º), quando iniciará os trabalhos no Centro de Treinamento da Maravilha do Contorno, sob a orientação do técnico Cristian de Souza.


Relacionadas