TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
TERCEIRO TREINADOR NO ANO

Evaristo Piza é anunciado como novo treinador do Botafogo-PB

Comandante chega para substituir Moacir Júnior, demitido nesta segunda (15)

Por Rinaldo Pedrosa Publicado em
BOTAFOGO NOVO TREINADOR
Comandante chega para substituir Moacir Júnior, demitido nesta segunda (15) (Foto: Reprodução / Botafogo-PB)

Poucas horas após o anúncio da demissão do treinador Moacir Júnior, o Botafogo-PB anunciou, nesta segunda-feira (15), o novo comandante para temporada 2024. Trata-se do velho conhecido Evaristo Piza, que chega para a terceira passagem no Belo. Além de Piza, também chega o auxiliar técnico Marco Antônio.

Nas duas passagens anteriores, Evaristo Piza foi campeão paraibano e vice-campeão da Copa do Nordeste. Ao todo, já comandou o alvinegro em 80 partidas. Foram 39 vitórias, 26 empates e apenas 15 derrotas, o que representa um aproveitamento de 59,5%.

"Conheço bem o clube, conheço a história, já que comandei o time por 80 jogos. Quero fazer o meu melhor como sempre fiz em todo esse período. Sei da grandeza da camisa, sei do calor dessa torcida, então estou chegando com a intenção de me doar ao máximo, buscar o melhor desse grupo e trabalhar muito para fazer um grande ano, uma grande competição na Série C", destacou Piza.

Evaristo Piza deve fazer a estreia no comando técnico do Belo no próximo domingo (21), quando a equipe estreia pela Série C, enfrentando o Floresta, fora de casa.


Relacionadas