TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
ÀS VÉSPERAS DA SÉRIE D

Após eliminação no Paraibano, William de Mattia é demitido do Treze

Demissão acontece às vésperas da estreia da equipe na Série D

Por Rinaldo Pedrosa Publicado em
William di mattia ex treinador treze
Demissão acontece às vésperas da estreia da equipe na Série D

O Treze anunciou, na manhã desta sexta-feira (5), a demissão do treinador William di Mattia, que estava no comando da equipe desde o final de 2022. A reformulação no comando técnico ocorre após a eliminação da equipe para o Sousa, no Campeonato Paraibano, na última terça-feira (2).

No comando do Galo da Borborema, William di Mattia conquistou o Campeonato Paraibano de 2023 - o que garantiu a vaga da equipe para disputar a Série D deste ano.

Em comunicado divulgado à imprensa, o Treze agradeceu o treinador pela passagem e as conquistas com o clube. "William aceitou um desafio duríssimo, com o clube em situação financeira, administrativa e esportiva extremamente difícil. Enfrentou as limitações com compromisso e com muito trabalho, e comandou uma conquista muito importante neste processo de reestruturação do Treze, que neste momento vive uma realidade institucional completamente diferente, com participação garantida em competições nacionais até o final do ano do seu centenário.", diz um trecho da nota.

Nesta temporada, o Treze acumulou eliminações na Copa do Nordeste e no Campeonato Paraibano - que era tratado como principal objetivo da equipe no início do ano.

O Treze tem estreia prevista na Série D no dia 28 de abril, quando enfrenta o Santa Cruz-RN, fora de casa.


Relacionadas