TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
É hoje!

Botafogo-PB recebe o Sousa em jogo atrasado do Paraibano 2024

Além disso, Campinense x Atlético e Nacional x Pombal jogam no Amigão e José Cavancanti, respectivamente.

Por Cristiano Sacramento Publicado em
A competição tem data prevista para iniciar dia 17 de janeiro.
Bola rola nos gramados do Litoral ao Sertão (Foto: Cristiano Sacramento - RTC)

A bola rola em três partidas do Campeonato Paraibano de 2024 neste domingo (10). Entre os destaques está o confronto entre Botafogo-PB e Sousa, pela 4ª rodada. Os times se enfrentam no estádio Almeidão, em João Pessoa, às 16h. Mesmo com um jogo a menos, o Belo é líder da competição - com 16 pontos. O Dino é 6º, com 9 pontos. O Sousa vem embalado após classificação à terceira fase da Copa do Brasil e já desclassificou Cruzeiro e Petrolina.

Já no Amigão, em Campina Grande, também às 16h, é a vez de Campinense contra o Atlético-PB. A raposa ainda busca chances remotas de classificação à próxima fase. O time é o atual 7º colocado, com oito pontos. Já o Trovão está rebaixado à segunda divisão por escalar irregularmente o zagueiro Pedro Bahia.

No Sertão, no estádio José Cavalcanti, o Nacional de Patos enfrenta o Pombal, às 17h. O canário tenta se recuperar na tabela de classificação, após derrota para o Campinense. O time é o 5º colocado, com 10 pontos. Já o Pombal é o 8º, com seis pontos. O time pombalense também perdeu na rodada passada e busca retomar o caminho da vitória.


Relacionadas